Itanhaém sedia a 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos de 2015 da Aprecesp

encontro tem o objetivo de discutir os planos de desenvolvimento turístico, analisar projetos já existentes e buscar soluções eficientes para elevar o potencial de cada região

Fonte: Diário do Litoral

Prefeitos e representantes do setor de Turismo dos 70 municípios da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) estarão reunidos em Itanhaém dia 18 (sábado). A Cidade sediará a 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos de 2015 da entidade. O encontro tem o objetivo de discutir os planos de desenvolvimento turístico, analisar projetos já existentes e buscar soluções eficientes para elevar o potencial de cada região.

Estarão presentes no encontro os prefeitos das estâncias, secretários e gestores do setor de turismo, membros da Aprecesp, assessores políticos e representantes da iniciativa privada, além do presidente da associação, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, e o secretário de Turismo do Estado, Roberto de Lucena.

Durante a reunião será efetuada a assinatura do Termo de Cooperação com a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abraje), Santos & Região Convention & Vistors Bureau e a apresentação da Federação de Rodeios do Estado de São Paulo.
Itanhaém sedia a 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos de 2015 da Aprecesp  (Foto: Divulgação)

Itanhaém sedia a 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos de 2015 da Aprecesp (Foto: Divulgação)

 

“É uma honra sediar esse encontro, pois é de extrema importância para discutir e planejar a melhor maneira de investir no Turismo, uma oportunidade de trocar experiências com todos que atuam na área. Sem dúvida uma grande conquista para todos nós”, enfatiza o secretário de Turismo Municipal, Milton Campos.

Aprecesp: Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.